quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MEMÓRIAS

Hoje me vi olhando no passado - de novo? - claro... estamos sempre voltando pra espiar ou espionar? ou pra relembrar? ou conferir? Enfim... Nostalgico querer ver a criança que havia em mim, querer sentir o que ela sentia como se essa criança não fosse eu mesma. 
No meu caso, sei que o que me ajuda a sentir isso - são as fotografias, enquanto as temos podemos tentar recordar algumas coisas, e no período que não temos nenhuma fotografia? é mesmo dificil!
Recordo de um momento da minha adolescência - e sem fotografia! - que eu sentia muito prazer no que fazia que parei por um instante e ordenei a mim mesmo que aquele instante fosse registrado! E isso realmente aconteceu. Então concluo, enquanto vivemos desligamos a nossa memória?Só sei de uma coisa... Lamentar não pode! Lamentar não resolverá nada!! O importante é tirar das recordações idéias boas, saudáveis para a próxima página!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário